Bailarinos alta-florestenses se saem vitoriosos em Festival de Dança de MT

Vencedores foram agraciados com troféus e prêmios em dinheiro

Com margem acirrada, alunos do Estúdio de Dança Corpo em Movimento conquistam o primeiro lugar na categoria Infantil do XV Festival de Dança de Tabaporã-MT

Mais uma vez a dança de Alta Floresta é destaque e ganha prêmios por onde passa. Na última sexta-feira, 08, os alunos do Estúdio de Dança Corpo em Movimento participaram do XV Festival de Dança de Tabaporã-MT, conquistando troféus e R$ 4,7 mil em prêmios.

Marina Agustini, Bailarina Destaque da categoria Infantil, com a professora e coreógrafa Cassiane Leite

Na categoria Infantil tivemos Daniela Oliveira, Kelliane Araújo, Lucca Agustini, Manuela Galvano, Maria Helloizy Teixeira, Marina Agustini e Miguel Bosi Bairrada trazendo para casa o Primeiro Lugar após superarem 18 grupos de todo o estado, saindo vitoriosos com margem acirrada. Além disso, a aluna Marina Agustini ganhou o prêmio de Bailarina Destaque do mesmo segmento.

Profª Cassiane Leite e festeja o prêmio conquistado por seus alunos

Já na categoria Juvenil, as bailarinas Kaliane Araújo, Maria Eduarda de Freitas e Taiene Rodrigues conquistaram o Segundo Lugar na categoria Duo/Trio, tendo competido com outras 18 coreografias de altíssimo nível oriundas de várias cidades de Mato Grosso. A coreografia “Beleza Padrão”, dançada ao som da canção homônima da musicista alta-florestense Lôids, fala sobre diversidade e que é possivel sentir-se bem com o próprio corpo sem recorrer a procedimentos estéticos exagerados.

Profª Cassiane Leite e suas alunas Maria Eduarda Freitas, Kaliane Araújo e Taiene Rodrigues

Foi um momento de êxtase e vibração para as famílias dos alunos e para a professora e coreógrafa Cassiane Leite, que comemorou com seus pupilos: “para alguns deles é a primeira vez em um festival de dança e todos estavam animados e ansiosos desde o início, mas o nosso esforço e dedicação foi recompensado. Estamos muito felizes com mais essa vitória”, comemorou Cassiane.

A comitiva rumou no dia seguinte a Sinop, onde apresentou cinco coreografias e participou de diversos cursos formativos na décima edição do festival Conexão Dança.

Publicado por Fernando Zilio

Artista de Teatro e louco de pedra; fluente em Português, Gromelô e Abobrinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: